APÓS FACÇÃO CRIMINOSA FAZER NOVAS AMEAÇAS DE INVASÃO AO PIMENTEL MARQUES, MORADRES PEDEM REFORÇO POLICIAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
Em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), a tensão atinge níveis preocupantes à medida que o grupo criminoso Amigos dos Amigos (ADA) ameaça invadir o bairro Pimentel Marques. 

Prints, fotos e vídeos de ameaças de uma suposta invasão voltaram a circular nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (31/05/2023), em dois perfis no Facebook, onde os autores de ambas postagens se denominam membros da facção ADA.

O clima de tensão toma conta do maior bairro da cidade, principalmente durante o período da noite.

Moradores pedem Paz aos integrantes de facção, fazem orações para que não haja conflitos ou ataques, e ainda pedem reforço policial a Polícia Militar e Polícia Civil do município.

''Estamos com medo, muita gente inocente aqui no bairro que não é envolvido com nada de errado, muitas crianças e idosos acamados moram aqui. É covardia o que estão fazendo falando que vão vim aqui para AF (Pimentel Marques), e que vão dar tiros para matar morador, que vão jogar granada na casa das pessoas... Só Deus para nos proteger! Queremos paz para viver aqui!'', desabafa moradora.

O que diz a Polícia Militar?

A Polícia Militar reafirma não ter conhecimento sobre a veracidade dos fatos divulgados nas redes sociais, e responde a população que está com as viaturas e com seus homens nas ruas, preparada para qualquer evento que venha perturbar a paz e a ordem da população bonjesuense.

Denúncias anônimas que levem a Polícia a desvendar crimes e identificar os criminosos pode ser passadas ao Disque Denúncia do Noroeste pelos telefones (22) 3822-1177 (fixo/WhatsApp) e (22) 99215-6626 (WhatsApp) ou pelo (22) 3831-1190 (2a Cia da Polícia Militar do 29ºBPM).

Blog Alan Gonçalves

Comentários