FIM DE SEMANA SANGRENTO EM CAMPOS TERMINA COM 6 MORTOS E 3 BALEADOS; SUSPEITOS DE ATAQUE NO GUARUS TERIAM MATADO JOVEM EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Vídeo de ataque a Bar no Guarus, em Campos

O fim de semana foi marcado pela violência no município de Campos. Seis pessoas foram mortas, além das inúmeras tentativas de homicídio. Entre os casos, no sábado (27), dois homens foram mortos nos Parques São Silvestre e Codin, em Guarus. 

Houve ainda no sábado um ataque a tiros em um bar do Parque Aeroporto. Um dos homens que atacaram com fuzil e outras armas pessoas que estavam no bar, foi preso com duas pistolas no Parque Santa Rosa. 

O outro ataque a tiros ocorreu na noite de domingo (28), no Parque Santa Helena, perto do Fundão, também em Guarus. 

O saldo deste último ataque foi de dois mortos e três baleados. Por trás dos crimes, segundo a Polícia, há uma guerra de facções rivais ligadas ao tráfico de drogas. 

Ainda houve dois assassinatos na madrugada deste domingo em localidades do interior do município, sendo um em Saturnino Braga e outro em Santa Maria. A onda de violência mobilizou várias equipes policiais em busca dos autores dos ataques. Nas ações conjunta as Polícias Militar e Civil, que tiveram a participação do delegado titular da 146ª DP/Guarus, Carlos Augusto, dois carros usados nos ataques foram apreendidos. 

Em um deles, havia granada, toucas ninja e munições. 

SUSPEITOS DE ATAQUE EM GUARUS TERIAM MATADO JOVEM EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A polícia já identificou os suspeitos de terem feito um ataque criminoso em um bar no bairro Aeroporto e posteriormente matado dois homens em pontos distintos de Guarus, na tarde deste sábado (27).

Os bandidos são suspeitos também de terem assassinado Felipe Silva, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no dia (30/04). Na ocasião, o jovem foi assassinado a tiros próximo a um bar.

Imagens adquiridas pela polícia durante as investigações do crime na cidade vizinha, identificam que o carro usado pelos bandidos em Bom Jesus. O veículo foi o mesmo apreendido no Santa Rosa, após as duas mortes, no São Silvestre e Codin.

Relatos apontam que os criminosos também são os mesmos nos dois crimes e com influência do tráfico do Rio de Janeiro e cidades da Baixada Fluminense. Vale lembrar que o carro apreendido em Guarus foi roubado em Nova Iguaçu, em (31/03) na região do Arco Metropolitano e registrado na 58º Delegacia de Polícia.

Alguns pontos em comuns entre os crimes são, a forma mais violenta em que os homicídios aconteceram, como um ataque em um bar cheio de clientes e em qualquer horário do dia, armamento como fuzil e a ostentação de armas em vídeo publicado nas redes sociais.

Fonte: Campos 24 Horas / NF Notícias

Comentários