POLÍCIA EVITA TRAGÉDIA E PRENDE JOVENS QUE TENTAVAM INVADIR O COLÉGIO PADRE MELLO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


No dia (26/05/2023), última sexta-feira, por volta das 11h dois jovens tentaram invadir as dependências da Unidade Escolar Ceja de Bom Jesus do Itabapoana, que funciona em prédio anexo ao C.E. Padre Mello.

Os jovens não conseguiram sucesso na invasão, pois foram contidos pelo Professor Sérvio Tulio, que além de trabalhar como Professor de Biologia no Ceja, também é Policial Civil e devido sua vasta experiência como agente de Segurança Pública, logrou êxito em evitar uma tragédia que certamente ocorreria dentro daquela Unidade Escolar, nos moldes do que temos visto acontecer em demais escolas espalhadas pelo país, dessa vez por parte de dois jovens muito alterados e de comportamento ameaçador e violento.

O objetivo dos jovens era de cometer atos de violência no local contra outro jovem que se encontrava dentro da Unidade Ceja de Bom Jesus.

Os fatos foram testemunhados por vários alunos e funcionários do Ceja, que ficaram muito assustados e com medo de tudo que presenciaram, cujo desfecho não foi pior, graças a intervenção do Professor e Policial Civil Sérvio Tulio.

Os fatos foram devidamente registrados na 144 DP – Delegacia de Polícia, em Bom Jesus.

Rede Zap Bonjê


Comentários