PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR POR MORTE DE CASAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ manifesta profundo pesar pelo falecimento do casal João Murilo Carreiro (servidor municipal do SAAE) e Leila Freitas Carreiro Nascimento (professora), após trágico acidente ocorrido neste domingo (29/01), em Guaçuí. Prestemos nossa solidariedade à família neste momento de tristeza e dor.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE:

TRAGÉDIA COM CASAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA EM GUAÇUÍ: APÓS MORTE DE PROFESSORA, MORRE NO HOSPITAL SERVIDOR PÚBLICO DO SAAE

 
Faleceu no inicio da manhã desta segunda-feira (30/01/2023), o homem identificado como João Murilo, de 41 anos. Ele estava internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Guaçuí, após sofrer um acidente junto de moto junto de sua esposa Leila Freitas Carreiro Nascimento, de 32 anos no entre o final da manhã e o inicio da tarde deste domingo (29/01/2023).

O casal era de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e moravam no distrito de Calheiros, sendo os familiares de Leila do distrito de Carabuçu.

Leila já tinha falecido instantes depois do acidente no início da tarde deste domingo (29/01), e logo no início da manhã desta semana (30/01), a triste notícia da morte do João Murilo.

João Murilo era Servidor da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana e atuava no SAAE, Leila era Professora.


O Acidente

O acidente aconteceu perto da sede da prefeitura do município, pouco depois das 12h. As vítimas estavam em uma Honda Biz. Pessoas no local relataram para a PM que viram um caminhão de cor azul e caçamba laranja, que pertence a um indivíduo conhecido na cidade, e disseram que ele estava em alta velocidade, quando colidiu na traseira da moto e ainda passou por cima das vítimas, que ficaram com fraturas expostas. O caminhoneiro evadiu do local sem prestar socorro.


As vítimas são moradoras do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Rio de Janeiro, e foram socorridas ao Pronto Atendimento de Guaçuí. Leila veio a óbito já no hospital. E no final da madrugada desta segunda-feira (30/01), João Murilo, de 41 anos, morreu no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Guaçuí. 

A ocorrência também envolveu o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, que auxiliaram nos trabalhos de socorro. Moradores também tentaram ajudar os feridos.
Policiais realizaram buscas na região e possíveis locais onde o condutor pudesse estar, mas não o encontraram. A PM visualizou, a partir do sistema de videomonitoramento do município, um caminhão com as mesmas características e o identificou para que seja investigado em conjunto com a Polícia Civil.

A reportagem procurou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso. O texto será atualizado quando a resposta chegar.

Blog Alan Gonçalves / A Gazeta ES

Comentários