HOMEM QUE MATOU IRMÃ EM BRIGA POR HERANÇA EM GUARAPARI É CONSIDERADO FORAGIDO DA JUSTIÇA

 
Há dez meses, a família de Fernanda da Silva Pereira, assassinada pelo próprio irmão por conta de uma herança, aguarda a prisão do acusado pelo crime. Segundo as investigações policiais, Davison Barros Pereira, de 49 anos, matou a irmã a tiros em 5 de novembro de 2022, em um sítio na região de Jacarandá, zona rural de Guarapari, e fugiu em seguida.

Fernanda tinha 23 anos e estava no local acompanhada de um tio — que também foi baleado, da namorada e da mãe, que conseguiram escapar e não foram atingidas pelos disparos. Segundo um advogado e amigo da família, que preferiu não se identificar, o tio de Fernanda chegou a ficar internado por aproximadamente três meses, recebeu alta e atualmente não reside mais no Espírito Santo.

Foragido

A Polícia Civil informou que o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público. O suspeito do crime é considerado foragido e está com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.  De acordo com o advogado e amigo da família, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari chegou a realizar diligências em Vila Velha, pois havia a suspeita que Davison estivesse no município, mas até a publicação desta reportagem ele seguia foragido.

Ajude a polícia

Qualquer pessoa que tiver informação sobre o paradeiro do suspeito de matar Fernanda pode denunciar pelo Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. Se preferir, a denúncia pode ser feita pela internet, no site disquedenuncia181.es.gov.br

Fonte: A Gazeta ES

Comentários