POLÍCIA MILITAR EVITA POSSÍVEL ROUBO E SEQUESTRO EM APERIBÉ

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, criminosos estavam planejando roubar e sequestrar um vendedor de joias. Na tarde desta segunda-feira (27), os militares se posicionaram na Rua Joaquim Cipriano Figueira, Centro de Aperibé.

Ocupantes de um veículo Jeep modelo Compass de cor branca, placa do Espírito Santo, passaram nas proximidades três vezes de forma suspeita. Em momento oportuno, foi dada ordem de parada. O condutor deu macha ré com objetivo de escapar da abordagem, mas a guarnição agiu de forma rápida e impediu.

Com as mãos na cabeça a dupla saiu do carro e deitou no chão. Os dois foram revistados e os policiais encontraram dois celulares. Já no interior do veículo, que estava sem o banco traseiro, havia um par de placas, machado,  rolo de fita Silver tape; na porta do lado do carona, um revólver da marca Taurus de calibre 38 e sete munições; embaixo do banco do carona, uma sacola contendo 34 pinos de cocaína; no porta luvas, quatro balaclavas e três pares de luvas; Já no console central, um simulacro de pistola.

Na 136ª DP, a dupla foi enquadrada por tráfico e associação para o tráfico de entorpecente, além de porte ilegal de arma de fogo. Os dois permaneceram presos até serem transferidos ao sistema prisional. O Jeep permaneceu apreendido e será periciado, existe suspeita que o mesmo tenha sido clonado.

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Comentários