PREFEITOS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA (RJ) E BOM JESUS DO NORTE (ES) ANUNCIAM INSTALAÇÃO DE TELA NA PONTE PARA EVITAR SUICÍDIOS

Veja o vídeo

AS DUAS BOM JESUS UNIDOS PARA A VIDA! 

Na tarde desta terça-feira (28/02/2023), o Prefeito Serginho Cyrillo de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), junto do Prefeito Toninho Gualhano de Bom Jesus do Norte (ES), gravaram um vídeo anunciando a instalação de uma tela na ponte que divide as duas cidades para evitar casos de suicídios no local, que bateu recordes de tentativas e um suicídio consumado neste mês de Fevereiro de 2023.

A situação ganhou força após um clamor popular feito pela população das duas cidades, contando com o apoio do Apóstolo Jeferson Martins da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fogo e Unção de Apiacá, que esteve junto de obreiras de sua igreja fazendo orações no local contra o suicídio.

Em dias alternados, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde das duas Bom Jesus, vem fazendo trabalhos de prevenção de suicídio na cabeceira da ponte. Um dia é feito pelo lado de Bom Jesus do Itabapoana e no outro é feito pelo lado de Bom Jesus do Norte.

Confira o vídeo acima.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE:

PASTOR JEFINHO DE APIACÁ ORA CONTRA O SUICÍDIO NA PONTE DO CENTRO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

No final da noite desta quinta-feira (23/02/2023), o Apóstolo Jeferson Martins, popularmente conhecido como Pastor Jefinho da Igreja Assembléia de Deus Ministério Fogo e Unção de Apiacá (ES), esteve junto de sua esposa Bispa Elizângela Martins acompanhado por obreiras de sua igreja fazendo uma oração contra o suicídio na ponte do Centro de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), na divisa com Bom Jesus do Norte (ES).

Só neste mês de Fevereiro de 2023, ao todo 8 pessoas foram até a ponte cometer suicídio, dessas, uma perdeu a vida, seis foram impedidas de pular no rio e um pulou e foi resgatado em vida na água do Rio Itabapoana.

Confira o vídeo da oração do Apóstolo Jeferson Martins.

Blog Alan Gonçalves

Comentários