ÁGUA DA ENCHENTE PASSOU POR CIMA DA PONTE NA PIOR ENCHENTE DA HISTÓRIA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

Na noite de sexta-feira (22/03/2024), o município  foi atingido por chuvas intensas causando grandes transtornos e o transbordo do Rio Itabapoana (6,69m às 8h45).

Todas as equipes das Secretarias Municipais juntamente do Corpo de Bombeiros estão mobilizados para oferecer assistência à população, também recebemos apoio da equipe de Bombeiros de Itaperuna e da equipe da Defesa Civil de Italva.

Desde o momento em que as primeiras ocorrências foram registradas, as equipes da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana estão atuando incansavelmente, é importante destacar que são muito chamados ao mesmo tempo. 


Três abrigos foram prontamente disponibilizados para aqueles que estão desabrigados. O primeiro deles está localizado na Escola Anacleto, seguido pelo salão da Igreja São Sebastião e pela Escola Sebastião Pimentel Marques, no bairro Pimentel Marques, além de um ponto de apoio no bairro Santa Terezinha.
Pedimos a atenção de toda a população, pois a previsão para hoje continua sendo de chuva. Reforçamos a importância de estar atento às orientações das autoridades locais, principalmente em áreas de risco. 
Em caso de emergência, ligue para o Corpo de Bombeiros: 193 ou para a Defesa Civil Municipal: (22) 3831-1403 / (22) 99829-4679 / (22) 99779-8711. 


Blog Alan Gonçalves / ASCOM PMBJI

Comentários